quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ENTREGA DA 1ª ETAPA DE CASAS DO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA NO NOSSO LITORAL













Foi nesta segunda feira , dia 15 do mês corrente, que aconteceu a entrega das casas em Imbassaí, onde puderam ser disponibilizados para os moradores suas respectivas chaves dos apartamentos.








Esse evento contou com a presença de ministros federais, o prefeito João Gualberto, demais autoridades e o vereador Joselito Pereira .



O programa de habitação Minha Casa Minha Vida do presidente Lula é visionário e prevê a construção de 1 milhão de casas.

Muito tem se falado do programa Habitacional Minha Casa Minha Vida o qual possibilita que família de baixa renda possam realizar o sonho da casa própria. O projeto que teve início em 2009 promete construir até o final de 2010 1 milhão de moradias. Família poderão financiar casas e apartamentos com parcelas mínimas de R$ 50,00 mensais, lembrando que as parcelas não podem ultrapassar 10 % da renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário